quarta-feira, 18 de julho de 2012

Olá meus amores,

Saudades de vcs!!

 

Estou viajando com o Giba vivendo ótimas aventuras que em breve estarei publicando aqui no blog!!

Tenho certeza que vcs vão adorar...aguardem!!!

 

Bjos e lambidas no pau de todos que lerem minhas histórias...

 

Ellen safadinha!!

quarta-feira, 11 de julho de 2012



Boa noite meus gostosos!!

Vocês pediram, eu atendo!! 

Aqui está uma foto do meu corpinho!!

O parquinho de diversões que te leva a loucura!!




segunda-feira, 9 de julho de 2012

Dupla Penetração com meu love e o primo dele

Olá meus safadinhos... boa noite!!!

Eu estava doente, por isso estava sem “escrever” pra vcs!


Mas agora estou aqui de novo com saudade de vcs e com uma nova historinha. Essa aconteceu comigo, o Giba, e outro primo dele que ainda não apareceu nas outras histórias. Já deu pra perceber o quanto os homens dessa família me adoram né?! Rsrsrs Vamos pra história!!!


Em um certo sábado, o primo do Giba, que eu vou chamar de Beto, chamou a gente pra sair pra um barzinho a noite...a ideia era que fosse o Giba e eu, ele e a namorada...por volta das 18 horas o Giba e eu chegamos na casa do Beto e ele nos convidou para entrar...disse que possivelmente o programa pra noite ia melar porque ele e a namorada tinham brigado e ele não tava mais no clima pra sair.

Aí o Giba disse pra eu ficar na sala que ele ia conversar com ele um pouco. Fiquei uns 15 minutos sentada lá sozinha e daí os dois voltam lá de dentro do quarto. Então o Beto diz:

- Giba, fica aí que volto já...vou só ali comprar umas cervejas pra gente beber aqui mesmo!

Ele saiu e ficou só nós sozinhos lá. Aí já viu né...eu e o Giba sozinhos...começamos a nos agarrar ali mesmo no sofá. Muitos beijos, pegadas...eu já tinha tirado as sandálias e já tava sentada no colo do Giba...ele pegava nos meus seios por cima da blusa e me beijava e eu baixava a mão pra pegar no pau dele.


Aí eu disse pra gente ir pra cozinha, porque se o primo dele chegasse não ia pegar a gente naqueles amassos todos. Eu não sabia o que o Giba tinha conversado com ele, mas eu pensava que ele não sabia das nossas transas coletivas, por isso pedi pra gente ir pra cozinha.


O Giba concordou e a gente foi...eu pedi pra dar uma chupadinha no pau dele porque já não tava mais aguentando fica se agarrando e não poder chupar o pau dele. Ele sentou na mesa e botou o pau pra fora...rapidamente caí de boca e comecei a chupar com muito gosto!!! O Giba gemia, não muito alto... mas gemia num tom que me deixava cada vez mais excitada... Eu pedi pra que a gente fosse pro banheiro, pra dar nem que fosse uma rapidinha lá, mas o Giba disse que achava que o Beto ia demorar e que a gente podia ficar “brincando” ali mais um pouquinho. Como eu já tava no clima, aceitei continuarmos ali. De repente ouvimos um barulho na porta. Era o Beto que tinha chegado. O Giba levantou e a gente começou a se beijar em pé pra tentar disfarçar, já que tava difícil por causa do volume que tava na bermuda do Giba e a minha cara de tarada, que denunciava que tinha acabado de chupar um pau.


O Beto chegou na cozinha e pegou a gente se beijando e disse que ia botar a cerveja na geladeira e que voltava logo porque ia tomar banho. Já que ele saiu, o Giba voltou a colocar sua vara pra fora pra que eu pudesse chupar. Eu me deliciava com o pau dele na minha boca, estava tão empolgada que nem lembrei que o Beto tava em casa. O Giba me agarrou pelos cabelos e fazia minha cabeça subir e descer engolindo seu pau. Me chamava de gulosa, cachorra...mandava eu engolir tudo. De repente sinto o Beto chegar por trás de mim...beijando minhas costas e depois começou a desabotoar meu short e tirando ele.


 Eu olhei pro Giba e ele disse que tinha dito pro Beto no quarto que já que a namorada dele não ia, a gente podia fazer a festa e contou pra ele sobra as nossas transas loucas. Então olhei pro Beto e disse:

- Hoje você nem vai lembrar que sua namorada existe. Vou te fazer ir a Lua!!!


Depois de tirar meu short ele começou a dar umas mordidinhas nas minhas coxas, e foi subindo até minha calcinha e começou a tentar tirar minha calcinha com os dentes. Depois tirou logo com as mãos e começou a alisar minha bucetinha. Ele brincava com meu grelo e começou a enfiar dois dedos nela. Aquilo tava muito bom, o pau do Giba na minha boca e ter outro pra foder minha buceta....isso é gostoso demais!!! Comecei a gemer e pedia pra ele enfiar o pau dele em mim, aí ele disse que só ia meter depois que sentisse a minha boca no pau dele. Ele nem precisou pedir outra vez. Tirei o pau do Giba da boca e comecei a mamar na rola dele. Tinha um gostinho delicioso também, eu engolia todinho, colocava tudo na boca. Ele gemia alto e dizia que a namorada nunca tinha feito um boquete nele antes e disse que é uma sensação maravilhosa. Ele tava em êxtase!!! Fiquei muito mais empolgada quando ele disse isso. Aí perguntei se ele já tinha feito anal alguma vez e ele disse que também não, que com a namorada era só na buceta e pronto, era tudo tradicional. Então eu disse: Hoje vai experimentar o que o sexo tem de melhor e nunca mais vai querer deixar de fazer!!!


 O Giba disse pra irmos pro sofá. Ele sentou e disse pra eu sentar em cima, de costas pro Beto, porque íamos fazer uma dupla penetração. O Beto pirou na hora com o que o Giba disse. Eu sentei no pau no meu namorado e rebolava gostoso sentindo o pau dele dentro de mim. O Giba abria meu cuzinho e mostrava pro Beto, dizendo que ele podia aproveitar. Eu gemia pedindo pro Beto enfiar logo o pau dele no meu rabinho. Primeiro ele passou a língua no meu cuzinho, depois começou a enfiar um dedo, depois dois...eu já tava alucinada com isso...beijei o Giba e disse que ia gozar. Ai o Beto bateu na minha bunda, deu um tapão forte e disse: Vai sua putinha, goza no pau do meu primo!!! Rebola essa bunda gostosa pra eu ver... Foi um dos orgasmos mais incríveis que já tive! Mas o Beto ainda não tinha enfiado o pau no meu cuzinho aí disse pra ele enfiar logo. Ele começou a enfiar aquele pau no meu rabo...o pau dele era um pouco grosso e saiu rasgando a entrada do meu cuzinho. 

Depois que entrou a cabecinha, ele enfiou tudo e comecei a rebolar de novo, agora com duas varas me fodendo, o Giba na frente e o Beto atrás. O Beto tava adorando, dava estocadas fortes. Disse que meu cu era delicioso, bem apertadinho. Os dois me xingavam, me chamavam de puta, de vadia, cachorra... mandavam eu rebolar no pau deles. Entramos num ritmo gostoso e mexíamos simultaneamente.

 Não demorou muito e o Giba com todos aqueles gemidos anunciou seu gozo... Quando ele tava gozando o Beto também começou a gemer bem alto e disse que tava gozando, dizia que tava inundando meu cuzinho de porra! Nossa... foi uma loucura essa foda...deliciosa! O Beto tirou seu pau de dentro do meu cuzinho e aí me levantei, quando levantei escorria porra nas minhas pernas, saindo da frente e de trás. O Giba me beijou e disse:

 - Amor, mais uma vez você foi maravilhosa!! 

Fomos tomar um banho e começamos a beber.

Depois de beber ainda passamos a madrugada quase toda fodendo. E sem dúvidas o Beto nunca vai esquecer os prazeres que o primo Giba me deixou proporcionar a ele!!

domingo, 8 de julho de 2012

A pedido dos meus queridos fãs taradinhos, foi o criado o face do Blog...

Quem puder adiciona lá Ellen Nascimento 

http://www.facebook.com/nacama.comellen

e curtam tbm a página do blog no face

http://www.facebook.com/pages/Na-Cama-com-Ellen/386087281452578 

E ajudem a divulgar o blog e o face...quantos mais homens a minha disposição, mais excitada eu fico e inspirada pra publicar mais histórias pra deixar vcs loucos!!!

Uma chupada gostosa no pau de vcs!!!

Ellen...

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Olá meus gostosos!!!

Aqui eu conto minhas aventuras reais, mas...eu gostaria de saber se vcs têm alguma fantasia que ainda não realizaram mas tem vontade!! Estou pensando em escrever algumas histórias fictícias e incluir as fantasias de vcs...quem sabe até eu consigo incluir nessa nova foda todos os que comentarem heim?!

Mandem suas idéias...pra mim é um prazer deixar todos vcs de pau duro!!

Uma chupada gostosa no cacete de todos vcs...

Boa noite!!!

terça-feira, 3 de julho de 2012

Depois do Forró, 6 me comeram


Boa noite, meus safadinhos!!

Hoje vou contar a vcs mais uma aventura do meu namorado e eu, após saímos de um forró aqui em Fortaleza!! Espero que eu deixe vcs com as mãos ocupadas enquanto leem... 

Conforme falei no meu primeiro conto, meu namorado adora me comer na companhia dos amigos e dos primos dele, e além de satisfazer ele, eu também me satisfaço com isso.
Pois bem, depois que foi o sucesso da nossa primeira trepada coletiva, ficamos aguardando uma segunda oportunidade, e ela veio melhor que a encomenda.

Uma sexta-feira, combinamos de ir a uma tradicional casa de forró aqui em Fortaleza, chamada Kangalha. Íamos apenas eu, meu namorado Giba e o primo dele, Diego. Antes de chegar ao Kangalha, paramos em um posto de combustível para bebermos umas long-neck e acabamos relembrando da transa que tivemos anteriormente com o Diego e também com os outros primos dele. Entramos num consenso que repetiríamos naquela noite após chegar do forró, mas dessa vez apenas nós três, pois os demais que participaram da primeira vez não haviam saído conosco este dia.

Chegamos no Kangalha, pegamos uma mesa, uma garrafa de vodka e e começamos a dançar Forró. Na mesa ao lado, haviam 4 rapazes bebendo e coincidentemente, um deles era conhecido do Diego. Ele foi la, conversou com ele, mas ate aí nada demais. Continuei bebendo e dançando com o Giba. O Diego ficava hora na nossa mesa, hora na mesa do conhecido dele, e acabou se enturmando com os demais. O Giba já estava no efeito da vodka, e sem me consultar falou pra o Diego convidar os rapazes pra participar da nossa festinha quando saíssemos do forró.

O Diego foi lá, e levou a proposta aos rapazes e enquanto isso o Giba me contava o que tinha pedido pra o Diego fazer. Na hora eu topei, nem pensei duas vezes, talvez pela vodka que eu já havia bebido, ou talvez apenas por desejar um monte de piroca disponível só pra mim. Em pouco tempo, o Diego voltou com a resposta. Três deles haviam topado, já um outro disse que não trairia a namorada dele. Lá pelas quatro da manhã resolvemos ir. Eles vieram em um carro atrás seguindo a gente. No carro, durante o percurso, o Diego ia dirigindo e eu e o Giba no banco de trás, já de Pau duro e eu dando umas chupadinhas, mas não constantes, só pra esquentar um pouco. Na portaria, o Giba disse pra o porteiro deixar o carro que vinha atrás entrar, e seguimos todos pro ap dele. 

Chegando lá, o Giba botou logo o pau pra fora e eu caí de boca... hummmm que gostoso o pau dele, sensacional. Quando parei de chupar o Giba, os demais já estavam pelados, assistindo a cena, exceto o que tinha namorada e não queria participar. Então o Giba olhou pra eles e disse: tá liberado o parque de diversões, nisso tratei de tirar toda minha roupa antes que eles rasgassem, rsrs, quando olhei, esse que tinha namorada já estava era pelado também e pronto pra me fuder. Eles se aproximaram, para que eu chupasse e eu fiquei de joelhos chupando um e masturbando dois, e o Diego, como já era de casa, foi logo pra trás, me inclinou um pouco, e meteu com tudo, eu me contorci toda, mas com a boca ocupada não deu nem pra gemer direito, horas eu chupava um, horas juntavam de dois e metiam o pau na minha boca, e nisso o Diego se aproveitando da minha bucetinha me pegando por trás. 

Os caras não tinham pena de mim, tavam metendo até na garganta, daí parei um pouquinho de chupar pra tomar fôlego, e vi o Giba com uma câmera filmando tudo, piscou o olho pra mim e disse: _ continua, vc tá se saindo muito bem. Continuei a chupar os caras, nisso o Diego parou de bombar minha bucetinha e veio na minha frente, pra eu chupar ele também, o pau dele tava lindo.. meladinho.. de dar água na boca.. não pensei duas vezes e comecei a chupar o Diego.. Nooosssssaaa como aquele pau tava delicioso, um gostinho especial de pau melado, indescritível.. fiquei louca pra sentir o gozo dele na minha boca naquele instante logo, mas demorou ainda. Um dos rapazes tomou o lugar do Diego atrás de mim e começou a comer minha bucetinha tambem, ficamos ali uns 3 ou 4 minutos, e então meu namorado sentou numa cadeira e me chamou para que eu sentasse no colo dele, entao eu fui até lá de costas pra ele, fui sentando, e ele posicionando aquele pau delicioso na entrada do meu rabinho. Fui sentando devagarinho, pois meu cuzinho é muito apertado, mas em pouco tempo, entrou todo, e eu me abri pra que viesse outro e metesse em minha bucetinha. Um dos caras veio de encontro, e conseguiu encaixar, uuuuaaaauuuuuu duas picas enfiadas e ainda quatro durinhas ao meu dispor.
 Me senti uma rameira, uma puta, e tenho que confessar: que sensação deliciosa se sentir assim. Enquanto eles me fodiam, eu fiquei chupando os demais alternadamente. O Diego que já era íntimo, disse: “gente, ela só gosta que goze na boca dela” (certamente lembrou que reclamei com ele na primeira vez). Os caras não eram de falar muito, mas nessa hora, o que estava me fudendo disse: “não seja por isso”, e tirou o pau da minha buceta e trouxe pra eu chupar. Nisso outro começou a me fuder a bucetinha, e o Giba com o pau dele direto enfiado no meu rabinho. O que eu estava chupando, começou a ter contrações e percebi que ele ia gozar, chupei com vontade, e ele começou a encher minha boca de porra quente, me arrepiei toda, mas continuei mamando até a fonte dele secar. Nisso passei pra o outro, lembrando que ainda faltavam cinco gozarem, e minha bucetinha já estava ardendo um pouco. O segundo cara que tava me fudendo saiu rapidamente com o pau em direção a minha boca, mas o primeiro jato acertou meu pescoço, ai eu cai de boca pra nao disperdiçar mais, mamei feito uma bezerrinha e já senti outro cara enfiando em mim, continuamos, e com pouco tempo ele trouxe o pau pra eu chupar, era mais porra em minha boca, o quarto cara me penetrou, mas praticamente não me fudeu, pois rapidinho começou a gozar, devido eu já ter chupado bastante ele, então ele trouxe o pau até minha boca e engoli a gozada dele também. 
Nisso faltavam o Diego e o Giba gozerem, além de mim, que também ja estava louca pra gozar. Os rapazes se vestiram, deram um tímido tchau agradeceram e o Diego foi até a garagem do condomínio acompanhando eles, nisso ficamos eu e o Giba, ele pediu pra eu ficar de 4 e novamente meteu em meu cuzinho, tava delicioso o chamego, até que o Diego voltou ja tirando a roupa novamente. Ele deitou na cama, eu me deitei sobre ele, encaixando o pau dele na minha bucetinha e o Giba veio por trás de mim e encaixou o pau dele no meu rabinho. Ficamos naquela foda deliciosa em silêncio uns 10 minutos ou mais, aquele periodo em que só se ouvia gemidos. 
O Diego disse que queria gozar e eu fiquei de 4 pro Giba continuar comendo meu cuzinho e comecei a chupar o Diego que ficou em pé ao lado da cama. Aquilo tava gostoso demais, depois de muito tempo naquela posição o Diego começou a se contorcer todo e eu fui afastanto o pau dele da minha garganta e deixei a cabeça do pau dele praticamente na ponta da minha lingua. De repente senti aquele leite quente invadindo minha boca, foi lambusando minha lingua, escorrendo rumo a garganta, o Diego gemia, se contorcia,  e eu comecei a chupar mais forte até sair o ultimo pingo de porra daquela rola. Nisso fiquei com a rola do Diego meio “sonolenta” na boca, mas continuei brincando com ela. 

O Giba chamou pra gente ir até o banheiro, fazer embaixo do chuveiro, mas o Diego não quis, então fomos nós dois, lá começamos a tomar banho a nos acariciarmos, peguei a esponja ensaboada e comecei a passar no pau dele, ele tremia, pois me parece que a tempos segurava a gozada. Resolvi provocar mais um pouquinho, e ele continuou se controlando. Nos secamos e voltamos a cama. O Diego já estava quase dormindo, aí o Giba deitou e eu deitei em cima dele, encaixando aquele pau maravilhoso em minha bucetinha, começamos a fuder gostoso, eu rebolando em cima daquele cacete maravilhoso, ele dando tapinhas na minha bunda, me chamando de cachorra, de safada, de gulosa, e eu adorando, comecei a mexer mais forte e comecei a gozar, e que gozada. 
Com o nosso barulho o Diego despertou, e o pau dele também. Ele veio por trás e sem muito chamego, enfiou no meu cuzinho, que já estava dolorido de tanto que o Giba havia metido nele. Ficamos nesse vai e vem pouquinho tempo e comecei a gozar novamente, nooossssaaaa que foda deliciosa, gozando com dois paus dentro de mim. Quando terminei a gozada, senti meu cuzinho todo melado, de mais uma gozada do Diego, dessa vez dentro dele. O Giba pediu pra que eu chupasse ele, e nisso depois de gozar o Diego “capotou” novamente. Comecei a chupar o Giba, e rapidinho ele começou a gozar, dizia pra eu chupar, me chamava de vadia, de piranha e eu toda arrepiada com aquele leite delicioso na minha boca, engoli e continuei chupando ele por bastante tempo, pois aquele pau assim como o gozo que sai dele é delicioso.

Depois de toda essa farra, dormimos até quase duas da tarde do outro dia. Nos demos conta que devido a bebedeira, eu havia transado com desconhecidos sem camisinha, mas dias depois fui na minha  ginecologista que pediu os exames de rotina e de prevenção e constatamos está tudo em ordem.
Conversamos bastante sobre aquela noite, e sempre que falamos nela e em outras transas grupais que tivemos, o Giba fica excitado e a gente transa com uma vontade incrível.

Bjs da Ellen

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Boa noite meus safadinhos!!!

Hoje eu tava me deliciando com uma caixa de leite condensado...e fiquei lembrando de como é delicioso passar pelo corpo e vir alguém lamber tudinho depois!!!  É Gostosoo demais né?!

Imaginem agora que estou toda lambusada com leite condensado... por onde vcs iriam começar a lamber heim?! Aguardo os comentários de vcs!!!

Obs: e amanha vou postar aqui no blog uma aventura que tive apos voltar de um forró!!
Não percam e continuem acessando o Na cama com Ellen.

Bjos gostosos na boca!!!

domingo, 1 de julho de 2012

Transando no shopping

Olá safadinhos...boa noite!!

Hoje vou contar a vcs uma das loucuras mais ousadas que já fiz com meu namorado, que foi a primeira vez que ele comeu meu cuzinho dentro de um shopping aqui perto da nossa casa.

Pois bem...
Logo que começamos a namorar, Giba e eu só nos víamos aos sábados, porque ele trabalha muito e só chegava tarde em casa. Acontece que em um desses sábados, uma prima dele e o namorado dela resolvem passar o fim de semana na casa dele, e como o apê dele é uma espécie e loft (que não tem paredes dividindo) não ia ter como a gente fazer amor. Mas mesmo assim fui lá pra gente sair, namorar um pouquinho...e foi então que ele me chamou pra gente ir passear no shopping (com a maior cara de frustração) rsrsrs.
A gente passava a semana toda sem se ver, só guardando as vontades pra matar tudo no fim de semana e aí acontece isso! Que chato né! Então paramos na praça de alimentação pra lanchar e como tinha pouca gente, ele começou a alisar minhas pernas por baixo da mesa e como eu tava de vestido ele ousava indo até perto da minha bucetinha! Estávamos ficando cada vez mais excitados, eu louca pra atacara ele ali mesmo! Então levantamos e fomos para o elevador pra voltar pro térreo, e quando pegamos o elevador o botão para ir pro terceiro andar já tinha sido apertado por alguém. No tal shopping só os dois primeiros andares funcionam com lojas, do terceiro em diante são consultórios médicos que só funcionam de segunda a sexta.
O Giba falou:
- Droga...ainda vai subir!! Mas vamos entrar logo!!
 Entramos no elevador e parecia que o destino tava nos ajudando naquele comecinho de noite!! Quando a porta do elevador se abriu, demos de cara pra um corredor vazio e escuro!! Meu amor não pensou duas vezes e me puxou pro corredor, e como estávamos sedentos um pelo outro começamos a nos beijar ali. Mesmo estando com medo de que pudéssemos está sendo filmados ou aparecer alguém, nosso desejo falava mais alto!! Ele levantou meu vestido, fastou minha calcinha pro lado e começou a mexer na minha bucetinha, que já estava encharcada!!! Eu tentava controlar meus gemidos, mas aquele misto de tesão e medo só fazia nossa excitação aumentar!! Eu não me contentei só com aquilo, e como sou gulosa pedi:
- Amor.....bota sua vara pra fora pra chupar um pouquinho! Na hora ele botou pra fora e pude matar um pouquinho da saudade que eu tava de sentir o gosto de sua pica deliciosa!!!
Depois de ter chupado por uns 5 minutos ele disse pra eu virar de costas e me apoiar na parede porque queria matar a saudade de foder minha buceta tbm.
Me virei...e quando ele enfiou...huuummmm que delicia!!! Eu quase subi pela parede!!! Comecei a rebolar devagarinho no pau dele...tava gostoso demais!!! Mas a gente não tirava o olho do elevador tbm. Então ele começou a beijar meus pescoço, me dar tapinhas na bunda...sussurrar no meu ouvido (adooorooo), e tirou seu pau da minha buceta...aí eu pedi pra ele não parar porque tava muito gostoso e agora tinha que ir até  fim! Ele falou que a gente ia continuar sim!! Melou mais um pouquinho seu pau na minha buceta e colocou na entrada do meu cuzinho!! Nessa hora eu parei, olhei pra trás e disse:
- Você sabe aonde tá botando né?!
Aí ele:
- Sei...vc não quer aqui?!
Aí eu: é claro que quero!! Só queria que vc tivesse certeza de que vai meter no lugar certo!!!
Era tudo o que ele precisava ouvir e começou a encaixar aquela pica deliciosa no meu rabinho...quando passou a cabecinha eu falei:
- Amor...enfia logo tudo!!! Meu cuzinho guloso tava doido pra engolir seu pau!!
Então ele enfiou tudo e começou um vai e vem maravilhoso!! Eu rebolava, gemia, e revirava os olhos!! Não demorou muito e ele disse que ia gozar...comecei a passar a mão na minha bucetinha e quando meteu mais forte dizendo que tava gozando, comecei a gozar também rebolando ainda mais!! Ele batia na minha bunda e me chamava de gostosa, de safada!! 
Assim que terminamos, ajeitei minha calcinha e fomos pegar o elevador porque já tínhamos passado tempo demais ali e não queríamos abusar da sorte!! No elevador, nos beijamos como nunca!!! E ainda não acreditávamos na loucura que tínhamos acabado de fazer!! Mas não nos arrependemos nenhum pouco disso e claro que nunca vamos esquecer desse dia!!!

Com o Giba é assim...não hora nem lugar...onde a vontade bater e tiver oportunidade...a gente vai tá fazer amor gostoso...e com loucura é ainda melhor!!!

Espero que tenham gostado de mais essa historinha...

Bjinhos da Ellen!! ♥♥♥♥