terça-feira, 13 de novembro de 2012

PAGAMENTO MELHOR QUE ESSE NÃO TEM!!



Olá meus amores... Saudades de vcs!
Estou com muito trabalho na facul aí fico sem tempo pra publicar no blog... O Giba também está viajando muito e a gente tá se vendo pouco.
Mas aventuras picantes entre ele e eu não faltam pra contar pra vcs!

Num certo sábado, o Giba e eu decidimos ir a uma boate que fica na Praia de Iracema. O clima na boate estava ótimo, boa música pra dançar e atiçar o Giba. Eu estava usando um vestidinho não muito curto e soltinho, o que facilitava para o Giba alisar até o alto das minhas coxas... O jogo de luz ajudava-nos a sermos mais ousados e dar uns bons amassos num dos cantos da boate. Naquele momento, devido já termos bebidos alguns drinks, o tesão tomava conta de nós e esquecíamos ate que estávamos em público e começamos a nos agarrar de modo que chamava a atenção de alguns caras que estavam perto de nós.
O Giba disse pra eu começar a dançar de modo mais provocador ainda, porque queria ver todos aqueles machos desejando me tocar...e foi o que fiz...e de repente um deles, mais atrevido, chegou perto de mim e começou a dançar comigo e a se esfregar em mim. Eu podia sentir que seu pau estava duro, ele me segurava pela cintura e passava seu pau na minha bunda, que já implorava por uma pica dentro do meu cuzinho. Ficamos alguns minutos dançando e então o Giba veio pra perto e me chamou pra ir embora, disse que adorava ver eu sendo comida por muitos homens mas queria que eu fosse somente dele naquela noite. Mesmo ficando querendo ser fodida como uma puta, eu estava louca pra ir pra algum lugar pra ser comida logo. Então saímos da boate e ficamos num ponto de taxi esperando que chegasse um. Nem precisava falar o que ficamos fazendo enquanto o taxi não chegava... Nossas mãos passeavam pelos nossos corpos como se estivéssemos dentro de um quarto. Quando um taxi parou no ponto, o Giba logo avisou que íamos nele. Depois de dizer o endereço, começamos a quase nos comer no banco de trás... O Giba tirou minha calcinha ali dentro do taxi e começou a mexer na minha buceta que já estava encharcada. Primeiro fiquei com um pouco de vergonha por causa do motorista, mas depois de ver que ele se deliciava com a cena pelo retrovisor, comecei a me soltar e a  dar deliciosos gemidos de prazer. O motorista ia cada vez mais devagar para poder apreciar ainda mais a minha xana toda arreganhada pra ele... O Giba fazia de propósito, pra deixar o coitado morrendo de vontade... e a mim também, que já estava pedindo pra ser penetrada pela pica do meu namorado e ele só dizia pra eu esperar que já eu ia comer pica por todos os buracos! De consolo ele me penetrava com seus deliciosos dedos, me fazendo gozar rapidinho, deixando eles bem meladinhos. Depois de me fazer gozar ele colocou seus dedos na minha boca pra que chupasse meu gozo...e depois que chupei ele me deu um delicioso beijo na boca pra dividir meu gosto comigo. Depois de nos beijarmos, me abaixei pra mamar no seu cacete enquanto chegávamos em casa. Chegando no condomínio, o Giba falou pro taxista ir com a gente até o apê pra poder pegar o dinheiro da corrida, e assim que entramos o Giba falou pro taxista que tinha um pagamento muito melhor pra ele. Ele olhou pra mim e disse:
- Amor, dê uma mamada gostosa na rola dele, pois aposto que ele já está segurando a gozada a muito tempo!!
Prontamente abaixei sua calça e coloquei aquela pirocona pra fora,  e comecei a mamar como uma bezerrinha faminta. O Giba apontou pro sofá, e o taxista sentou lá enquanto eu continuava mamando, até sentir meu amor enfiar seu pau na minha buceta, bem fundo! Dei um gemido gostoso e comecei a rebolar no pau dele, no mesmo ritmo em que chupava o pau do taxista, quando este começou a gritar dizendo que ia gozar na minha boca e foi derramando seus jatos fortes na minha garganta... e claro, como a boa putinha que sou, engoli tudo!  Continuei chupando o pau dele para que não amolecesse e então o Giba deu uma camisinha pro taxista colocar e sentar de novo no sofá pra  meter na minha buceta enquanto ele ia comer meu cuzinho. Sentei em cima do taxista e o Giba trouxe seu pau pra eu dar uma lambidinha pra ele enfiar todinho no meu cu. Deixei o pau dele bem melado e ele foi enfiando tudo devagarinho, cm por cm na minha bundinha... eu gemia e rebolava com aquelas duas picas dentro de mim... não foi difícil gozar daquele jeito... logo após eu ter terminado meu gozo, o Giba foi metendo mais forte e gozou gemendo alto  também!  O taxista não conseguiu dá uma segunda gozada, mas fodeu gostoso a minha bucetinha... depois que o Giba tirou seu cacete do meu cuzinho, levantamos e o nosso convidado foi tomar banho pra voltar ao trabalho. O Giba e eu continuamos pelados e esperamos nosso parceiro de transa terminar pra irmos deixa-lo até a porta... Quando estava indo, ele disse que não queria pagamento melhor e nos deixou seu cartão para que o convidássemos outras vezes!
Agradecemos a ele pela maravilhosa foda, e depois que ele se foi, começamos  a fazer amor com muito mais tesão... ainda passamos quase duas horas de prazer intenso, até que paramos para um banho de descansar um pouco.
Espero que tenham gostado de mais essa aventura!!! É sempre um prazer  gozar com vcs!
Bjos de língua!!
Ellen

sábado, 15 de setembro de 2012

Loucura na Faculdade!!


Olá meus gostosos...

Estou de volta com mais uma historinha pra deixar vocês com as mãos bem ocupadas!!

Primeiramente quero me desculpar por estar escrevendo menos pra vocês, acontece que estou com muito trabalho da facu pra fazer e tá uma correria só, mas não esqueço dos meus queridos fãs e da minha prazerosa tarefa de satisfazê-los!

Por falar em faculdade... Foi lá que ocorreu a história que vou contar hoje!
O Giba trabalha na faculdade em que estudo e durante o período de férias a facu fica praticamente deserta! E como o movimento é mais tranquilo dá até pra fazer uma visitinha a ele durante o expediente. (Nesse tempo eu ainda não era aluna de lá).
Numa terça-feira, combinamos de almoçarmos juntos, então passei lá por volta de meio dia, esperei ele terminar umas coisas e tinha pra fazer e depois fomos.
Depois do almoço deu aquela preguicinha básica e então ele deitou num dos bancos e colocou a cabeça no meu colo. Conversamos um pouco, inclusive sobre nossas histórias, e foi daí que o Giba me propôs a fazer uma nova loucura.
Eu aceitei na hora sem ao menos perguntar o que era! E então ele levantou, me puxou pela mão e saímos andando pelo corredor até um dos blocos mais afastados e entramos em uma das salas. O Giba saiu fechando as janelas e eu a porta...assim que fechei mandou eu sentar numa cadeira, botou sua rola pra fora e ofereceu para mim como sobremesa.
 Eu não escolheria sobremesa melhor: o pau do meu namorado, meladinho, gostoso e bem quentinho... deslizando na minha língua...as vezes sumindo dentro da minha boca... fico excitada só em pensar nessa gostosura!!
Eu fui chupando aquela pica maravilhosa e ficando cada vez mais a vontade... como eu estava de vestido foi muito mais fácil pro Giba me deixar mais louca pra fazermos amor ali mesmo. Ele já tinha afastado minha calcinha pro lado e passava o dedo na minha bucetinha totalmente molhada... começou a judiar de mim enfiando seus dedos nela e me fazendo imaginar que tinha mais alguém além dele ali me fodendo.
Esquecemos um detalhe muito importante: na faculdade tem câmeras espalhadas em todos os corredores, e o cara que fica monitorando com certeza viu que tínhamos entrado numa sala e estávamos demorando. Digo isso porque quando a gente tava lá no “bem bom” escutamos alguém bater na porta perguntando se tinha alguém na sala. A gente tentou disfarçar o máximo, abrimos a porta, mas o cheiro do sexo exalava na sala... então, meio sem jeito o João(nome do estraga prazer) perguntou o que estávamos fazendo ali. Olhei pro Giba sem saber o que responder e ele piscou pra mim... Entendi na hora o que fazer! Olhei de volta pro João e disse:
-Nós estávamos aqui nuns amassos bem gostosos, até que você chegou e atrapalhou tudo! Agora você vai ter que ajudar a gente a continuar de onde paramos até terminar!
Ele olhava pra gente como se não tivesse entendendo, e foi então que o Giba disse pra eu levantar o vestido e oferecer a minha bucetinha... o João ficou um pouco sem jeito e para descontrair o Giba disse:
-Rapaz, você chegou na hora certa! Eu tava tento que me virar por dois aqui...essa mulher tem um fogo muito grande! Ainda bem que você chegou pra ajudar!
Então o Giba colocou seu pau na minha boca de novo e disse pra ele enfiar o pau na minha buceta e me foder com gosto!!!
O Giba gemia alto de proposito pra deixar o João mais a vontade e mais excitado... e eu estava adorando aquele misto de prazer e medo ao mesmo tempo...a adrenalina foi a mil com a possibilidade de chegar mais alguém e entregasse a gente. Mas ainda bem que não chegou...porque estava ficando cada vez mais gostoso....eu chupando meu homem e outro cara me comendo de 4...eu sentia as estocadas dele ficando mais forte e então o Giba disse pra ele não gozar na minha buceta, disse pra ele enfiar no meu cu e gozar dentro dele. O João tirou bem rápido da minha buceta e enfiou sem dó no meu rabinho, o coitado estava pronto pra gozar e não podia esperar muito...apesar de ter doído, logo foi ficando gostoso quando senti aquele cacete latejar dentro da minha bunda e derramar sua porra dentro dela!!!
O Giba percebeu que eu estava gostando porque comecei a devorar o pau dele com uma gula enorme...me chamava de puta gostosa o tempo todo! Disse pro João dá uns tapas na minha bunda pra que eu ficasse ainda mais louca. Depois de me dar os “tapões”, ele disse que precisava voltar pro posto dele e disse pra gente sair dali logo pra que não chegasse outra pessoa e acabasse prejudicando a gente.
O João foi embora e o Giba disse pra mim que a gente ia demorar só mais um pouquinho porque ainda faltava nós dois gozarmos!
Ele falou:
 - Fica de 4 minha cachorra safada!! Vou encher sua buceta de porra!! Você vai embora hoje com o cu e o priquitinho escorrendo porra até chegar em casa!!
Me apoiei na mesa do professor e senti o Giba enfiando sua piroca gostosa em mim. Eu rebolava feito louca, meu orgasmo já estava perto... e quando disse pro Giba num gemido bem alto, que eu estava gozando...só deu tempo de ouvir os gemidos de prazer dele também.
O Giba tirou seu pau e fomos ao banheiro próximo a sala...nos recompomos e ele voltou pra sala em que ele trabalha. Nos despedimos com o breve beijo, pois ele estava no trabalho, e eu disse que ia pra casa tomar um delicioso banho e descansar pra esperar ele a noite.

Foi mais uma loucura sensacional e que vamos lembrar pra sempre... inclusive o João, que deve ter adorado aquele dia especial de trabalho...rsrsrs


Bjos de língua da Ellen Tarada!!

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Adoroooooooooooo

Nao tem como discordarrrrr

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Debaixo do chuveiro!


Saudades meus taradinhos!!!

Quem já fez amor debaixo do chuveiro sabe como é bom né?! Ainda mais quando estamos com quem a gente ama e se dar super bem na cama.

Como já falei, o Giba trabalha muito durante a semana, então geralmente nos vemos mais no fim de semana. Mas numa terça-feira eu saí cedo da aula e resolvi espera-lo no seu apê. Cheguei e decidi ir tomar um banho porque estava fazendo muito calor e assim ia ficar toda cheirosinha pra quando meu amor chegasse.

A água estava geladinha, perfeita pra passar o calor. Fiquei logo toda arrepiada com os biquinhos dos meus seios bem pontudos. Comecei a me molhar e botei sabonete na esponja e comecei a passar pelo meu corpo. Confesso que é muito melhor quando o Giba me esfrega (e se esfrega em mim), mas como estava sozinha não tinha outro jeito... 

O banho tava tão bom que nem ouvi quando o Giba chegou. Quando me virei para a porta do banheiro lá estava ele me olhando já de pau duro na mão!!! Quando o vi perguntei por que ele não me disse que tinha chegado e ele só respondeu que preferiu ficar ali me assistindo no banho, admirando meu corpo e me desejando ainda mais. Foi então que eu o chamei pra tomar banho comigo e disse que tomar banho sem ele não tem graça nenhuma!

Imediatamente ele veio pra junto de mim, pegou a esponja da minha mão e começou a me esfregar e me acariciar ao mesmo tempo. Primeiro passava nas minhas costas, descendo até meu bumbum. Depois colocou suas mãos para frente e começou uma massagem deliciosa nos meus seios, me deixando mais arrepiada ainda. Minha única reação foi colocar minhas mãos para trás para agarrar seu cacete que estava duríssimo e me deixando muito excitada cada vez que se encostava em mim. Ele mexia nos meus biquinhos e eu punhetava de leve sua rola gostosa! Até que começou a descer sua mão até minha bucetinha, que já estava louca pra matar a saudade da pica dele.

Ele passava seu dedo no meu grelo e fazia ele escorregar de propósito pra dentro da minha xaninha, arrancando gemidos de mim! Foi quando não aguentei mais e pedi pra ele enfiar aquele pau todinho na minha buceta e me fazer gozar como uma cachorra no cio.

Então ele me colocou na parede, levantou uma perna minha e enfiou com tudo!! Quando ele enfiou começou a mexer bem devagar, fazendo com que seu pau entrasse cada vez mais em mim, e eu rebolava deixando aquele movimento ainda mais gostoso. Aí pedi pra ele acelerar e mamar nos meus seios, e assim ele fez! Eu gemia feito louca com aquilo... ele foi metendo cada vez mais fundo e mais rápido, beijava minha boca, meu pescoço, descia pros meus seios...tava simplesmente maravilhoso! Então
Então quando estava perto de gozar ele falou no meu ouvido:
- Amor, abaixa aqui porque quero encher sua boquinha de porra!!!

Nem precisou pedir de novo... quando ele terminou de dizer isso eu já tinha tirado seu pau da minha buceta e já estava com a boca aberta pra receber sua pica meladinha!!! Também nem precisei chupar por muito tempo... Com pouco que comecei a sugar aquele pau gostoso, já senti os jatos de porra bem quentinha na minha boca... HHUUUUMMMMM...Que delicia o leitinho do meu amor!! Docinho e bem grosso do jeito que eu gosto!!!  Engoli tudo e continuava chupando pra ver se saia mais. 
 Depois de brincarmos mais um pouquinho debaixo do chuveiro, terminamos o banho e fomos namorar na cama. E como sempre, foi uma delicia e a cada dia fica melhor!!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Comemorando o Anivérsario de namoro com muito sexo!

Olá meus tesudos...

Primeiramente quero agradecer a todos que acessam o blog e comentam, me deixando ainda mais motivada a escrever pra vocês!

Hoje, pra variar um pouquinho, vou contar uma situação “simples”, que aconteceu só com o Giba e eu.  Afinal, temos nossos momentos a dois também.

Essa história aconteceu no dia do nosso aniversário de namoro. Era um fim de semana e tínhamos combinado de sair para jantar só nós dois e depois, o resto da noite ia depender da nossa imaginação.

Fomos ao restaurante, jantamos e bebemos um pouco. Lá pelas 23 hs voltamos pra casa, mas tava cedo pra ir dormir.  Então eu disse pra ele tirar a roupa e me esperar sentado na cama que eu tinha uma surpresinha pra ele. E assim ele fez!
Liguei o som, coloquei uma música dessas que toca em boate e comecei a fazer um strip tease pra ele. Eu estava usando um vestido tomara que caia preto e por baixo uma lingerie preta toda de renda. Comecei a dançar de forma bem sensual para ele, levantava o vestido bem devagar, fazia cara de safada, e percebia o seu pau ficando duro!  Virei de costas pra ele e pedi que me ajudasse a abrir o zíper do vestido. Ele abriu bem rápido e me puxou pro seu colo me dando um beijo na boca de tirar o fôlego. Mesmo adorando aquele beijo, eu disse pra ele esperar mais um pouco porque eu não tinha terminado meu show ainda. Ele disse pra eu continuar e terminar logo porque já estava louco pra fazer amor comigo. Tirei o vestido, e fiquei rebolando pra ele, provocando ainda mais o seu tesão. Tirei um sutiã e joguei pra ele, e depois, lentamente comecei a tirar minha calcinha. Eu tirei rebolando, passei o dedo na minha bucetinha e ele que já não aguentava mais, me puxou e disse que ele mesmo passava e colocava os dedos nela pra mim.
Nossa...fui a loucura ouvindo ele dizer isso no meu ouvido!! Ele começou a me beijar por todo o corpo. Enquanto beijava meu pescoço e meus seios, não tirava a mão da minha buceta que já estava ensopada desejando ser fodida! Eu gemia sentindo suas mãos no meu corpo! Peguei o pau dele e comecei a punhetar e pedia pra colocar na boca. Aí ele disse pra eu esperar um pouco...levantou e foi pegar uma cerveja na geladeira, abriu e começou a derramar no meu corpo. Que delícia aquela sensação!! Depois de derramar em mim, começou a lamber tudo, começou nos seios e foi descendo até chegar à minha buceta, então ele começou a chupar ela com muita gula, passava a língua no meu grelinho e depois enfiava dentro da minha xaninha. Tava gostoso demais!! Então eu disse que também queria chupar ele e começamos a fazer um 69 sensacional!! Foi o 69 mais gostoso que fiz na minha vida! O Giba me fez gozar em sua boca e depois veio me beijar pra que eu sentisse o gostinho da minha buceta! Eu estava doida pra engolir o leitinho dele também, só que ele não gozou na minha boca, disse que eu tinha que esperar que na hora certa eu ia tomar.
Então ele derramou cerveja no seu pau e disse pra eu lamber, eu lambi tudinho. Derramei mais um pouco de cerveja naquela pica deliciosa e pedi pra ele enfiar no meu cuzinho porque queria sentir aquele pau gelado dentro dele!
Ele passou seu cacete na minha buceta pra lubrificar um pouquinho e depois começou a enfiar no meu rabinho!!  É maravilhoso sentir aquela pica dentro do meu cuzinho guloso, que foi engolindo tudo, e rapidinho o pau do Giba já tinha sido engolido completamente por ele! Como há muito tempo a Giba estava atiçado, começou a bombar bem  forte e gozou, enchendo meu rabinho com sua porra quente!!! Depois de gozar o Giba foi tomar banho e quando voltou, me agarrou e voltou a me beijar. Me encostou na parede, levantou minha perna com uma das mãos e com a outra segurava meus braços para cima, me dominando. Ele esfregava seu pau em mim pra ele endurecer totalmente. Não demorou muito e o Giba começou a foder minha buceta! Naquela posição mesmo. Depois disse pra que subisse nele e colocasse minhas pernas em volta da sua cintura, me segurou e começamos a transar em pé. Passamos uns minutos daquele jeito e depois ele me jogou na cama e veio por cima num chamego gostoso, fazendo um papai e mamãe. E sempre que fazemos essa posição eu gozo rapidinho. Quando terminei de gozar, ele se deitou e disse:
- Vem cavalgar no meu pau minha putinha safada!!
Logo sentei em cima dele e comecei a cavalgar e rebolar naquela pica!!! Eu gemia baixinho pra poder me concentrar mais para o próximo orgasmo e percebi que o Giba também estava perto. Então ficamos em silêncio, ouvindo só nossa respiração e o barulho da minha bucetinha melada sendo preenchida por aquela rola maravilhosa, fui ficando cada vez mais excitada e só abri a boca pra dizer que ia gozar, e o Giba disse que tava gozando também!!
Delícia gozar junto com ele, nossos gemidos altos se misturavam, apesar de já ser tarde, nessa hora esquecemos que tínhamos vizinhos. rsrs
Deitei do seu lado e descansamos um pouco. Levantei pra ir tomar banho, minhas pernas estavam bambas... o Giba levantou e foi tomar banho comigo. Nos beijamos e nos esfregamos embaixo do chuveiro. Depois de tomar uma deliciosa ducha, voltamos pra cama e ele me disse:
- Agora tá na hora de você beber o seu leitinho pra ir dormir!!
UAUUU... Eu estava esperando por isso!! Adoro beber leitinho quente, engolir cada gotinha!!
Como sabia que ia demorar um pouco, primeiro fiquei brincando com seu pau, ora batia uma punhetinha, ora passava a língua. Quando vi que o cacete do meu amor já estava bem duro e suas veias bem a mostra, comecei a chupar. Passava a língua de cima até embaixo, chupava suas bolas...lambia toda a extensão do seu membro... depois de dar um banho de língua naquele pau lindo, suguei a cabecinha dele e comecei a engolir ele todinho. Eu sugava-o procurando seu leitinho delicioso! Depois de algum tempo chupando, o Giba começou a gemer e a derramar sua porra na minha boca. Engoli cada gota e ainda chupava a procura de mais, mas como já era a terceira gozada dele, não sobrou muita porra pra minha boquinha, mas mesmo assim foi delicioso!

Depois de tomar meu leitinho, dei um beijo no Giba, disse pra ele que o amo muito e fomos dormir pelados e agarradinhos!

E sem dúvida, aquela foi uma das noites mais maravilhosas que tivemos.


segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Banho de Porra!!!


Olá meus amores,

Sentiram a minha falta? Desculpem eu ter passado tanto tempo sem escrever pra vocês, mas eu estava de férias, viajando com meu amor. Mas agora estou de volta com uma nova aventura pra contar.

Nessas férias, o Giba e eu decidimos visitar vários lugares. Aqui perto de Fortaleza tem uma praia chamada praia do Icaraí, e lá ficamos em uma pousada para passar uns dias. Durante o dia saímos para a praia e lá o Giba encontrou com uns amigos e ficamos sentados na mesma mesa que eles. Conversamos e bebemos um pouco e notava que um dos amigos do Giba, o Marcelo, me comia com os olhos. O Giba notou que ele me olhava e com uns minutos chamou o Marcelo pra ir com ele ao banheiro, mas na verdade deve ter falado pra ele das nossas transas e com certeza estava planejando mais uma foda coletiva.

Quando eles voltaram, o Giba me dá um beijo e diz que aqueles amigos estavam numa casa de praia ali perto e perguntou o que eu achava da gente passar o fim da tarde lá bebendo e curtindo um pouco mais. Eu aceitei ir, já com uma certa desconfiança do que tava por vir.

Entramos no carro do Marcelo, com mais dois amigos deles, o Alex, o Felipe e o Nando que tava no banco da frente, e como ficou um pouco apertado eu sentei no colo do Giba. Não sei foi efeito do álcool das cervejas que tínhamos tomado, mas já no carro eu aproveitei que tava no colo do meu namorado e comecei a dar umas reboladinhas em cima do pau dele, de início bem discretas, aí o Giba disse que eu não precisava ter vergonha porque estávamos entre amigos. Aí eu me soltei, e o Giba se empolgou e começou a apertar meus seios ali na frente dos amigos mesmo. Aquela situação tava me deixando louca, e enquanto o Giba brincava com os biquinhos dos meus seios, o Alex e o Felipe começaram a alisar minha pernas e os dois da frente só de olho, doidos pra tirar uma casquinha também.

Rapidinho chegamos à casa de praia dos meninos e lá eles ligaram o som, trouxeram mais cerveja e ficamos bebendo e dançando por um bom tempo. Tava tocando forró e aí o giba disse que se eu quisesse dançar com os meninos estava liberada. O Marcelo me puxou logo pra dançar e inventou de dançar agarradinho só pra se esfregar em mim, dava pra sentir o quanto o pau dele tava duro, aí o Giba veio por trás, fazendo um sanduiche e ficamos dançando assim. Os outros disseram que também queriam dançar comigo e ficaram se revezando só pra ficarem passando seus paus em mim. Eu já estava bastante excitada, doida pra tirar a roupa e pedir pra eles me foderem, mas precisava esperar o Giba me oferecer pra eles porque ele é quem comanda tudo.

Pedi pra ir ao banheiro e o Giba foi comigo, perguntou o que eu tinha achado dos amigos dele e se eu queria ser a putinha deles naquele dia, na hora respondi que sim, que já não tava mais aguentando segurar. Então o Giba mandou eu tirar a roupa e ir só de biquíni pra sala que lá ele ia começar a provocar os meninos pra gente começar a transa.

Quando cheguei na sala, os olhares se voltaram para mim, os meninos assoviavam e me chamavam de gostosa e diziam que o Giba era um cara de sorte. A música rolava solta, tava tocando dance e então comecei a dançar de forma bem sensual pra provocar ainda mais aqueles machos. Eu rebolava pra ele, chegava bem perto, deixava eles passarem a mão em mim e eu passava no pau deles por cima do short. O Giba pra esquentar a brincadeira tirou a parte de cima do meu biquíni e começou a lamber meus seios, nessa hora todos entenderam o sinal e começaram a tirar suas roupas e punhetar seus paus. O Giba ofereceu meu outro seio pro Alex e disse pro Marcelo tirar a parte de baixo do meu biquíni, ele atendeu imediatamente e assim que baixou minha calcinha, já metendo aquela língua gostosa na minha buceta. Os outros olhavam e se masturbavam, então parei e disse que queria um pau na minha boca. Aí o Giba disse:

-Sei que você é gulosa!! Só um pau não te satisfaz. Vou organizar aqui pra gente te comer melhor!!!

Nossa...que loucura ouvir isso da boca do meu namorado!!! Ele sentou no sofá e disse pra eu sentar em cima, mas primeiro tinha que chupar a rola dele um pouquinho enquanto os meninos colocavam a camisinha. Na hora baixei e comecei a mamar naquela pica deliciosa. Aí ele disse pra eu sentar que era pros outros poderem aproveitar também. Ele liberou meu cuzinho pro Marcelo e disse pros outros 3 ficarem na minha frente pra eu ir chupando eles até que o Marcelo ou ele gozasse. Foi maravilhoso ficar rebolando no pau do Giba enquanto o Marcelo bombava no meu cuzinho guloso. E ir lambendo e chupando 3 rolas alternadamente, eu queria poder colocar as três na boca ao mesmo tempo, de tão grande que tava o tesão. O Marcelo foi dando estocadas mais fortes o gozou no meu cuzinho. Assim que ele saiu o Felipe saiu da minha boca e tomou o lugar dele. Ele foi enfiando seu pau bem devagarinho no mau rabo, e eu ia rebolando até sentir entrar todinho, durante as minhas reboladas o Giba começou a apertar meus peitinhos e a me chamar de puta, de cachorra e encheu minha buceta de porra quentinha. Pediu pra que o Felipe parasse um pouco pra ele sair e o Nando veio pro lugar dele. Ficando eu numa dp com o Nando e o Felipe e com o pau do  Alex na boca. O Giba ficou olhando aqueles três machos me foderem gostoso e disse pra eu fazer eles gozarem, eles me xingavam de tudo que era nome, e o Giba disse que eu estava como uma vadia, maravilhosa devorando três varas ao mesmo tempo. O Alex gozou na minha boca e engoli toda a porra dele. Com pouco tempo o Felipe também, começou a bombar mais rápido e gozou no meu cuzinho. O Nando aguentou mais um pouquinho, e o Giba disse pra eu gozar no pau dele! Como os outros dois saíram, ficamos só o Nando e eu...ele chupava meus peitos, dava tapas na minha bunda, beijava minha boca e gemia no meu ouvido. Comecei a rebolar mais no pau dele, disse pra ele enfiar dois dedos no meu cu porque eu ia gozar. Assim ele fez e eu gozei gemendo alto. Segundos depois que comecei a  gozar o Nando também gozou mamando nos meus peitos.

Caí exausta no sofá mas ainda não tava satisfeita...falei pro Giba que antes de ir tomar banho, queria um banho de porra!!

Fiquei no sofá, abri as pernas e comecei a brincar com minha bucetinha na frente dele pra deixa-los excitados. Rapidinho estavam todos eles ali na minha frente, batendo punheta pra mim. Quanto mais rápido eles batiam, mais eu acelerava o movimento dos meus dedos na minha xaninha. Não demorou cinco minutos pros primeiros jatos de porra começarem a cair em cima de mim, primeiro o Giba e o Marcelo que estavam mais descansados e depois os outros três, um após o outro. Fiquei toda banhada de porra e como adoro tomar leitinho, passei a mão naquele coquetel de gala e lambi os dedos. Os meninos adoraram aquela cena... me elogiaram bastante e disseram que adoraram me comer. Aí me levaram pro banheiro e começaram a me dar banho e lá no banheiro ainda brincamos mais um pouquinho. Depois do banho, eu e o Giba nos vestimos e voltamos pra pousada. E pra terminar a noite, mamei naquele cacete delicioso até sair leitinho dele.  E mais uma vez o Giba me disse que eu tava ficando uma putinha cada vez mais safada e sempre maravilhosa. Nos beijamos muito e depois fomos dormir pra descansar o corpo.

Bjos meus tesudos... espero que tenha feito vocês gozarem com mais essa foda gostosa!!

Uma chupada no cacete de todos vocês...

acessem e adicionem meu face:

www.facebook.com/nacama.comellen

Ellen gulosa!!!

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Olá meus amores,

Saudades de vcs!!

 

Estou viajando com o Giba vivendo ótimas aventuras que em breve estarei publicando aqui no blog!!

Tenho certeza que vcs vão adorar...aguardem!!!

 

Bjos e lambidas no pau de todos que lerem minhas histórias...

 

Ellen safadinha!!

quarta-feira, 11 de julho de 2012



Boa noite meus gostosos!!

Vocês pediram, eu atendo!! 

Aqui está uma foto do meu corpinho!!

O parquinho de diversões que te leva a loucura!!




segunda-feira, 9 de julho de 2012

Dupla Penetração com meu love e o primo dele

Olá meus safadinhos... boa noite!!!

Eu estava doente, por isso estava sem “escrever” pra vcs!


Mas agora estou aqui de novo com saudade de vcs e com uma nova historinha. Essa aconteceu comigo, o Giba, e outro primo dele que ainda não apareceu nas outras histórias. Já deu pra perceber o quanto os homens dessa família me adoram né?! Rsrsrs Vamos pra história!!!


Em um certo sábado, o primo do Giba, que eu vou chamar de Beto, chamou a gente pra sair pra um barzinho a noite...a ideia era que fosse o Giba e eu, ele e a namorada...por volta das 18 horas o Giba e eu chegamos na casa do Beto e ele nos convidou para entrar...disse que possivelmente o programa pra noite ia melar porque ele e a namorada tinham brigado e ele não tava mais no clima pra sair.

Aí o Giba disse pra eu ficar na sala que ele ia conversar com ele um pouco. Fiquei uns 15 minutos sentada lá sozinha e daí os dois voltam lá de dentro do quarto. Então o Beto diz:

- Giba, fica aí que volto já...vou só ali comprar umas cervejas pra gente beber aqui mesmo!

Ele saiu e ficou só nós sozinhos lá. Aí já viu né...eu e o Giba sozinhos...começamos a nos agarrar ali mesmo no sofá. Muitos beijos, pegadas...eu já tinha tirado as sandálias e já tava sentada no colo do Giba...ele pegava nos meus seios por cima da blusa e me beijava e eu baixava a mão pra pegar no pau dele.


Aí eu disse pra gente ir pra cozinha, porque se o primo dele chegasse não ia pegar a gente naqueles amassos todos. Eu não sabia o que o Giba tinha conversado com ele, mas eu pensava que ele não sabia das nossas transas coletivas, por isso pedi pra gente ir pra cozinha.


O Giba concordou e a gente foi...eu pedi pra dar uma chupadinha no pau dele porque já não tava mais aguentando fica se agarrando e não poder chupar o pau dele. Ele sentou na mesa e botou o pau pra fora...rapidamente caí de boca e comecei a chupar com muito gosto!!! O Giba gemia, não muito alto... mas gemia num tom que me deixava cada vez mais excitada... Eu pedi pra que a gente fosse pro banheiro, pra dar nem que fosse uma rapidinha lá, mas o Giba disse que achava que o Beto ia demorar e que a gente podia ficar “brincando” ali mais um pouquinho. Como eu já tava no clima, aceitei continuarmos ali. De repente ouvimos um barulho na porta. Era o Beto que tinha chegado. O Giba levantou e a gente começou a se beijar em pé pra tentar disfarçar, já que tava difícil por causa do volume que tava na bermuda do Giba e a minha cara de tarada, que denunciava que tinha acabado de chupar um pau.


O Beto chegou na cozinha e pegou a gente se beijando e disse que ia botar a cerveja na geladeira e que voltava logo porque ia tomar banho. Já que ele saiu, o Giba voltou a colocar sua vara pra fora pra que eu pudesse chupar. Eu me deliciava com o pau dele na minha boca, estava tão empolgada que nem lembrei que o Beto tava em casa. O Giba me agarrou pelos cabelos e fazia minha cabeça subir e descer engolindo seu pau. Me chamava de gulosa, cachorra...mandava eu engolir tudo. De repente sinto o Beto chegar por trás de mim...beijando minhas costas e depois começou a desabotoar meu short e tirando ele.


 Eu olhei pro Giba e ele disse que tinha dito pro Beto no quarto que já que a namorada dele não ia, a gente podia fazer a festa e contou pra ele sobra as nossas transas loucas. Então olhei pro Beto e disse:

- Hoje você nem vai lembrar que sua namorada existe. Vou te fazer ir a Lua!!!


Depois de tirar meu short ele começou a dar umas mordidinhas nas minhas coxas, e foi subindo até minha calcinha e começou a tentar tirar minha calcinha com os dentes. Depois tirou logo com as mãos e começou a alisar minha bucetinha. Ele brincava com meu grelo e começou a enfiar dois dedos nela. Aquilo tava muito bom, o pau do Giba na minha boca e ter outro pra foder minha buceta....isso é gostoso demais!!! Comecei a gemer e pedia pra ele enfiar o pau dele em mim, aí ele disse que só ia meter depois que sentisse a minha boca no pau dele. Ele nem precisou pedir outra vez. Tirei o pau do Giba da boca e comecei a mamar na rola dele. Tinha um gostinho delicioso também, eu engolia todinho, colocava tudo na boca. Ele gemia alto e dizia que a namorada nunca tinha feito um boquete nele antes e disse que é uma sensação maravilhosa. Ele tava em êxtase!!! Fiquei muito mais empolgada quando ele disse isso. Aí perguntei se ele já tinha feito anal alguma vez e ele disse que também não, que com a namorada era só na buceta e pronto, era tudo tradicional. Então eu disse: Hoje vai experimentar o que o sexo tem de melhor e nunca mais vai querer deixar de fazer!!!


 O Giba disse pra irmos pro sofá. Ele sentou e disse pra eu sentar em cima, de costas pro Beto, porque íamos fazer uma dupla penetração. O Beto pirou na hora com o que o Giba disse. Eu sentei no pau no meu namorado e rebolava gostoso sentindo o pau dele dentro de mim. O Giba abria meu cuzinho e mostrava pro Beto, dizendo que ele podia aproveitar. Eu gemia pedindo pro Beto enfiar logo o pau dele no meu rabinho. Primeiro ele passou a língua no meu cuzinho, depois começou a enfiar um dedo, depois dois...eu já tava alucinada com isso...beijei o Giba e disse que ia gozar. Ai o Beto bateu na minha bunda, deu um tapão forte e disse: Vai sua putinha, goza no pau do meu primo!!! Rebola essa bunda gostosa pra eu ver... Foi um dos orgasmos mais incríveis que já tive! Mas o Beto ainda não tinha enfiado o pau no meu cuzinho aí disse pra ele enfiar logo. Ele começou a enfiar aquele pau no meu rabo...o pau dele era um pouco grosso e saiu rasgando a entrada do meu cuzinho. 

Depois que entrou a cabecinha, ele enfiou tudo e comecei a rebolar de novo, agora com duas varas me fodendo, o Giba na frente e o Beto atrás. O Beto tava adorando, dava estocadas fortes. Disse que meu cu era delicioso, bem apertadinho. Os dois me xingavam, me chamavam de puta, de vadia, cachorra... mandavam eu rebolar no pau deles. Entramos num ritmo gostoso e mexíamos simultaneamente.

 Não demorou muito e o Giba com todos aqueles gemidos anunciou seu gozo... Quando ele tava gozando o Beto também começou a gemer bem alto e disse que tava gozando, dizia que tava inundando meu cuzinho de porra! Nossa... foi uma loucura essa foda...deliciosa! O Beto tirou seu pau de dentro do meu cuzinho e aí me levantei, quando levantei escorria porra nas minhas pernas, saindo da frente e de trás. O Giba me beijou e disse:

 - Amor, mais uma vez você foi maravilhosa!! 

Fomos tomar um banho e começamos a beber.

Depois de beber ainda passamos a madrugada quase toda fodendo. E sem dúvidas o Beto nunca vai esquecer os prazeres que o primo Giba me deixou proporcionar a ele!!

domingo, 8 de julho de 2012

A pedido dos meus queridos fãs taradinhos, foi o criado o face do Blog...

Quem puder adiciona lá Ellen Nascimento 

http://www.facebook.com/nacama.comellen

e curtam tbm a página do blog no face

http://www.facebook.com/pages/Na-Cama-com-Ellen/386087281452578 

E ajudem a divulgar o blog e o face...quantos mais homens a minha disposição, mais excitada eu fico e inspirada pra publicar mais histórias pra deixar vcs loucos!!!

Uma chupada gostosa no pau de vcs!!!

Ellen...

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Olá meus gostosos!!!

Aqui eu conto minhas aventuras reais, mas...eu gostaria de saber se vcs têm alguma fantasia que ainda não realizaram mas tem vontade!! Estou pensando em escrever algumas histórias fictícias e incluir as fantasias de vcs...quem sabe até eu consigo incluir nessa nova foda todos os que comentarem heim?!

Mandem suas idéias...pra mim é um prazer deixar todos vcs de pau duro!!

Uma chupada gostosa no cacete de todos vcs...

Boa noite!!!

terça-feira, 3 de julho de 2012

Depois do Forró, 6 me comeram


Boa noite, meus safadinhos!!

Hoje vou contar a vcs mais uma aventura do meu namorado e eu, após saímos de um forró aqui em Fortaleza!! Espero que eu deixe vcs com as mãos ocupadas enquanto leem... 

Conforme falei no meu primeiro conto, meu namorado adora me comer na companhia dos amigos e dos primos dele, e além de satisfazer ele, eu também me satisfaço com isso.
Pois bem, depois que foi o sucesso da nossa primeira trepada coletiva, ficamos aguardando uma segunda oportunidade, e ela veio melhor que a encomenda.

Uma sexta-feira, combinamos de ir a uma tradicional casa de forró aqui em Fortaleza, chamada Kangalha. Íamos apenas eu, meu namorado Giba e o primo dele, Diego. Antes de chegar ao Kangalha, paramos em um posto de combustível para bebermos umas long-neck e acabamos relembrando da transa que tivemos anteriormente com o Diego e também com os outros primos dele. Entramos num consenso que repetiríamos naquela noite após chegar do forró, mas dessa vez apenas nós três, pois os demais que participaram da primeira vez não haviam saído conosco este dia.

Chegamos no Kangalha, pegamos uma mesa, uma garrafa de vodka e e começamos a dançar Forró. Na mesa ao lado, haviam 4 rapazes bebendo e coincidentemente, um deles era conhecido do Diego. Ele foi la, conversou com ele, mas ate aí nada demais. Continuei bebendo e dançando com o Giba. O Diego ficava hora na nossa mesa, hora na mesa do conhecido dele, e acabou se enturmando com os demais. O Giba já estava no efeito da vodka, e sem me consultar falou pra o Diego convidar os rapazes pra participar da nossa festinha quando saíssemos do forró.

O Diego foi lá, e levou a proposta aos rapazes e enquanto isso o Giba me contava o que tinha pedido pra o Diego fazer. Na hora eu topei, nem pensei duas vezes, talvez pela vodka que eu já havia bebido, ou talvez apenas por desejar um monte de piroca disponível só pra mim. Em pouco tempo, o Diego voltou com a resposta. Três deles haviam topado, já um outro disse que não trairia a namorada dele. Lá pelas quatro da manhã resolvemos ir. Eles vieram em um carro atrás seguindo a gente. No carro, durante o percurso, o Diego ia dirigindo e eu e o Giba no banco de trás, já de Pau duro e eu dando umas chupadinhas, mas não constantes, só pra esquentar um pouco. Na portaria, o Giba disse pra o porteiro deixar o carro que vinha atrás entrar, e seguimos todos pro ap dele. 

Chegando lá, o Giba botou logo o pau pra fora e eu caí de boca... hummmm que gostoso o pau dele, sensacional. Quando parei de chupar o Giba, os demais já estavam pelados, assistindo a cena, exceto o que tinha namorada e não queria participar. Então o Giba olhou pra eles e disse: tá liberado o parque de diversões, nisso tratei de tirar toda minha roupa antes que eles rasgassem, rsrs, quando olhei, esse que tinha namorada já estava era pelado também e pronto pra me fuder. Eles se aproximaram, para que eu chupasse e eu fiquei de joelhos chupando um e masturbando dois, e o Diego, como já era de casa, foi logo pra trás, me inclinou um pouco, e meteu com tudo, eu me contorci toda, mas com a boca ocupada não deu nem pra gemer direito, horas eu chupava um, horas juntavam de dois e metiam o pau na minha boca, e nisso o Diego se aproveitando da minha bucetinha me pegando por trás. 

Os caras não tinham pena de mim, tavam metendo até na garganta, daí parei um pouquinho de chupar pra tomar fôlego, e vi o Giba com uma câmera filmando tudo, piscou o olho pra mim e disse: _ continua, vc tá se saindo muito bem. Continuei a chupar os caras, nisso o Diego parou de bombar minha bucetinha e veio na minha frente, pra eu chupar ele também, o pau dele tava lindo.. meladinho.. de dar água na boca.. não pensei duas vezes e comecei a chupar o Diego.. Nooosssssaaa como aquele pau tava delicioso, um gostinho especial de pau melado, indescritível.. fiquei louca pra sentir o gozo dele na minha boca naquele instante logo, mas demorou ainda. Um dos rapazes tomou o lugar do Diego atrás de mim e começou a comer minha bucetinha tambem, ficamos ali uns 3 ou 4 minutos, e então meu namorado sentou numa cadeira e me chamou para que eu sentasse no colo dele, entao eu fui até lá de costas pra ele, fui sentando, e ele posicionando aquele pau delicioso na entrada do meu rabinho. Fui sentando devagarinho, pois meu cuzinho é muito apertado, mas em pouco tempo, entrou todo, e eu me abri pra que viesse outro e metesse em minha bucetinha. Um dos caras veio de encontro, e conseguiu encaixar, uuuuaaaauuuuuu duas picas enfiadas e ainda quatro durinhas ao meu dispor.
 Me senti uma rameira, uma puta, e tenho que confessar: que sensação deliciosa se sentir assim. Enquanto eles me fodiam, eu fiquei chupando os demais alternadamente. O Diego que já era íntimo, disse: “gente, ela só gosta que goze na boca dela” (certamente lembrou que reclamei com ele na primeira vez). Os caras não eram de falar muito, mas nessa hora, o que estava me fudendo disse: “não seja por isso”, e tirou o pau da minha buceta e trouxe pra eu chupar. Nisso outro começou a me fuder a bucetinha, e o Giba com o pau dele direto enfiado no meu rabinho. O que eu estava chupando, começou a ter contrações e percebi que ele ia gozar, chupei com vontade, e ele começou a encher minha boca de porra quente, me arrepiei toda, mas continuei mamando até a fonte dele secar. Nisso passei pra o outro, lembrando que ainda faltavam cinco gozarem, e minha bucetinha já estava ardendo um pouco. O segundo cara que tava me fudendo saiu rapidamente com o pau em direção a minha boca, mas o primeiro jato acertou meu pescoço, ai eu cai de boca pra nao disperdiçar mais, mamei feito uma bezerrinha e já senti outro cara enfiando em mim, continuamos, e com pouco tempo ele trouxe o pau pra eu chupar, era mais porra em minha boca, o quarto cara me penetrou, mas praticamente não me fudeu, pois rapidinho começou a gozar, devido eu já ter chupado bastante ele, então ele trouxe o pau até minha boca e engoli a gozada dele também. 
Nisso faltavam o Diego e o Giba gozerem, além de mim, que também ja estava louca pra gozar. Os rapazes se vestiram, deram um tímido tchau agradeceram e o Diego foi até a garagem do condomínio acompanhando eles, nisso ficamos eu e o Giba, ele pediu pra eu ficar de 4 e novamente meteu em meu cuzinho, tava delicioso o chamego, até que o Diego voltou ja tirando a roupa novamente. Ele deitou na cama, eu me deitei sobre ele, encaixando o pau dele na minha bucetinha e o Giba veio por trás de mim e encaixou o pau dele no meu rabinho. Ficamos naquela foda deliciosa em silêncio uns 10 minutos ou mais, aquele periodo em que só se ouvia gemidos. 
O Diego disse que queria gozar e eu fiquei de 4 pro Giba continuar comendo meu cuzinho e comecei a chupar o Diego que ficou em pé ao lado da cama. Aquilo tava gostoso demais, depois de muito tempo naquela posição o Diego começou a se contorcer todo e eu fui afastanto o pau dele da minha garganta e deixei a cabeça do pau dele praticamente na ponta da minha lingua. De repente senti aquele leite quente invadindo minha boca, foi lambusando minha lingua, escorrendo rumo a garganta, o Diego gemia, se contorcia,  e eu comecei a chupar mais forte até sair o ultimo pingo de porra daquela rola. Nisso fiquei com a rola do Diego meio “sonolenta” na boca, mas continuei brincando com ela. 

O Giba chamou pra gente ir até o banheiro, fazer embaixo do chuveiro, mas o Diego não quis, então fomos nós dois, lá começamos a tomar banho a nos acariciarmos, peguei a esponja ensaboada e comecei a passar no pau dele, ele tremia, pois me parece que a tempos segurava a gozada. Resolvi provocar mais um pouquinho, e ele continuou se controlando. Nos secamos e voltamos a cama. O Diego já estava quase dormindo, aí o Giba deitou e eu deitei em cima dele, encaixando aquele pau maravilhoso em minha bucetinha, começamos a fuder gostoso, eu rebolando em cima daquele cacete maravilhoso, ele dando tapinhas na minha bunda, me chamando de cachorra, de safada, de gulosa, e eu adorando, comecei a mexer mais forte e comecei a gozar, e que gozada. 
Com o nosso barulho o Diego despertou, e o pau dele também. Ele veio por trás e sem muito chamego, enfiou no meu cuzinho, que já estava dolorido de tanto que o Giba havia metido nele. Ficamos nesse vai e vem pouquinho tempo e comecei a gozar novamente, nooossssaaaa que foda deliciosa, gozando com dois paus dentro de mim. Quando terminei a gozada, senti meu cuzinho todo melado, de mais uma gozada do Diego, dessa vez dentro dele. O Giba pediu pra que eu chupasse ele, e nisso depois de gozar o Diego “capotou” novamente. Comecei a chupar o Giba, e rapidinho ele começou a gozar, dizia pra eu chupar, me chamava de vadia, de piranha e eu toda arrepiada com aquele leite delicioso na minha boca, engoli e continuei chupando ele por bastante tempo, pois aquele pau assim como o gozo que sai dele é delicioso.

Depois de toda essa farra, dormimos até quase duas da tarde do outro dia. Nos demos conta que devido a bebedeira, eu havia transado com desconhecidos sem camisinha, mas dias depois fui na minha  ginecologista que pediu os exames de rotina e de prevenção e constatamos está tudo em ordem.
Conversamos bastante sobre aquela noite, e sempre que falamos nela e em outras transas grupais que tivemos, o Giba fica excitado e a gente transa com uma vontade incrível.

Bjs da Ellen

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Boa noite meus safadinhos!!!

Hoje eu tava me deliciando com uma caixa de leite condensado...e fiquei lembrando de como é delicioso passar pelo corpo e vir alguém lamber tudinho depois!!!  É Gostosoo demais né?!

Imaginem agora que estou toda lambusada com leite condensado... por onde vcs iriam começar a lamber heim?! Aguardo os comentários de vcs!!!

Obs: e amanha vou postar aqui no blog uma aventura que tive apos voltar de um forró!!
Não percam e continuem acessando o Na cama com Ellen.

Bjos gostosos na boca!!!